segunda-feira, 19 de março de 2012

Muitas coisas pra ler...

Konbanwa minna! o/

Realmente, como o McFly falou no chat, tava bastante ocupado com a facul+trampo, porém essa semana consegui uma folga e coloquei as revisões em dia. Por isso hoje trago pra vocês muitos capítulos, espero que gostem. Até a próxima...

Dr. Slump - vol. 09 cap. 103 [Iniciando vol. 9]
Golden Boy - vol. 02 cap. 10
Good Morning Call - vol. 08 cap. 39
Initial D - vol. 23 caps. 287 e 288; vol. 24 caps. 289 e 290 [Fim do 23, início do 24]
The Prince of Tennis - vol. 23 cap. 199

17 comentários:

  1. Obrigado pelo otimo cap de Prince of tennis

    ResponderExcluir
  2. vlw por Golden boy e Initial D, Mal vejo a hora da proxima remessa.

    ResponderExcluir
  3. Good Morning Call! Eu adoro o trabalho de vocês traduzindo o mangá! Parabens e continuem assim! =D

    ResponderExcluir
  4. Olá turma faz um bom tempo que não passo aqui! Tenho muita coisa para ler do Initial-D agora! Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Simbólica homenagem á equipe e Fansubers do Brasil – Meu vídeo – MANGÀS JAPONÊS

    Olá Galera! Meu nome é Dener, moro no Japão e tenho um canal no YouTube. Acompanho o trabalho de vocês á muito tempo!
    Vocês fazem um trabalho brilhante e de qualidade.
    Muito obrigado por divulgar a cultura japonesa que é rica.

    Encontrei uma forma simbólica de homenagear vcs, fiz um vídeo para o youtube, na qual falo de vcs, está foi minha singela gratidão, pelo imenso e impagável trabalho que vcs tem feito por nos.

    Gostaria que vissem o vídeo e ajudasse a divulgar o mesmo, para que vcs sejam ainda mais conhecidos no mundo, vcs merecem.

    Saúde a todos, para continuar nos presenteando de cultura japonesa.

    Deixe seu comentário no vídeo, farei mais vídeos do mesmo tema ou de modo geral cultura japonesa.

    Ass: Dener Martins

    Link do Vídeo – Mangá Japonês
    http://www.youtube.com/watch?v=9wM7XDLBEcY

    ResponderExcluir
  6. O capítulo de Golden Boy não foi upado inteiro!

    ResponderExcluir
  7. Baixei aqui e o capítulo foi upado normalmente. Acontece que esses últimos capítulos do vol. 02 são todos sequência, a história não acaba no fim do capítulo (acho que por isso você se enganou).

    ResponderExcluir
  8. Amigo eu sou muito fã do initial d mas pela primeira vez eu estou procurando o manga (em portugues) para ler. mas como eu faço para baixar o manga que vc traduziu? tem algum link com todos os que vc lançou ate o momento? obrigado pela atenção! abrçs!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ali na parte esquerda do site, abaixo do Chat e Parceiros tem os links par ao HD virtual. :)

    ResponderExcluir
  11. Olá! Tudo bom?
    Então, eu vim representando a WebRádio Branime.
    Estava olhando e pesquisando sites da área otaku e o
    OtakuScantrad me chamou a atenção.
    Queria propor uma parceria.

    Por favor entre contato conosco.
    www.radiobranime.com ou pelo meu e-mail : kiih.gomes@live.com
    Desde já agradecida
    Kíssila Gomes
    Coordenadora de Atividades

    ResponderExcluir
  12. AE!golden boy!!!!!!!!!!!
    vlw pelo cap!

    ResponderExcluir