sábado, 6 de agosto de 2016

Lançamentos Olímpicos

Entrando no clima olímpico, o OtakuScantrad entra na modalidade lançamentos de capítulos buscando medalha.

Eis os lançamentos:

The Prince of Tennis v23 c201
Dr. Slump v09 c105
Initial D v25 (c306 a 321) e v26 (c322 a 339)

Downloads via MediaFire.



Avisos:

1 -
Dr. Slump teve seus direitos para publicação no Brasil adquiridos pela editora Panini recentemente. Então provavelmente o c105 foi o último lançado do mangá pelo Otaku.

2 -Férias terminando, faculdades e trabalhos voltando. O tempo vai ficar curto, então esse ritmo alucinante de lançamentos vai diminuir bem, mas não vai acabar.

3 - Para os fãs de Golden Boy. Sim, no próximo lançamento, eu me comprometo em trazer um novo capítulo do mangá pra vocês.

É isso. Boa leitura e boas Olimpíadas pra vcs :)

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Initial D

Depois de Good Morning Call, é a vez de Initial D voltar aos lançamentos do blog. E volta com 13 capítulos (!!!) de uma vez para completar o volume 24


Initial D 

Cap 293 
Cap 294 
Cap 295 
Cap 296 
Cap 297 
Cap 298 
Cap 299 
Cap 300 
Cap 301 
Cap 302 
Cap 303 
Cap 304 
Cap 305
Download Único 293-305


Eu falei que não ia demorar 3 anos né hehe

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Retorno

O Pokemon Go ainda não lançou, mas o OtakuScantrad voltou! UHUL!

*CRI CRI CRI CRI

Bom, pena que ainda não lançaram Pokemon Go, pois daria pra capturar um monte de Scythers no blog o.o

Mas vamos ao que interessa, o blog volta com dois novos capítulos de Good Morning Call!

Good Morning Call - vol. 08 cap. 40 e cap. 41   


Quanto aos outros mangás e próximos capítulos de GMC não vou dar previsões. Só acho que não vai demorar mais 3 anos hehe.

 

sábado, 2 de março de 2013

Lançamento 02/03/13

É isso aí, demoramos (muito) mas voltamos com algumas coisinhas. Não vou dizer quando será o próximo lançamento porque não sei. Prometo que farei o possível para que seja breve.

The Prince of Tennis v23 c200
Initial-D v24 c291 e c292
Dr. Slump v09 c104

Downloads via MediaFire.



ps: Caso tenha algum link com problemas, nos avise nos comentários.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Downloads MediaFire

Olá pessoal! Sei que estamos em ritmo bem lento, devemos voltar a lançar somente nas férias.
Vim aqui somente para colocar o link da pasta "Volumes" do OtakuScantrad no MediaFire.
Alguns estavam com problemas com o 4shared porque agora precisa ter conta para conseguir fazer downloads. 

segunda-feira, 19 de março de 2012

Muitas coisas pra ler...

Konbanwa minna! o/

Realmente, como o McFly falou no chat, tava bastante ocupado com a facul+trampo, porém essa semana consegui uma folga e coloquei as revisões em dia. Por isso hoje trago pra vocês muitos capítulos, espero que gostem. Até a próxima...

Dr. Slump - vol. 09 cap. 103 [Iniciando vol. 9]
Golden Boy - vol. 02 cap. 10
Good Morning Call - vol. 08 cap. 39
Initial D - vol. 23 caps. 287 e 288; vol. 24 caps. 289 e 290 [Fim do 23, início do 24]
The Prince of Tennis - vol. 23 cap. 199

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

GB de novo?

Boa noite!

Sim! É isso mesmo que vocês leram, mais um capítulo de golden boy fresquinho. E esse não demorou muito em relação ao anterior =) vamos tentar manter esse ritmo com gb e claro com os outros projetos também. Espero que gostem, abraços!

Dr. Slump - vol. 08 cap. 102 [Encerrando o vol. 08]
Golden Boy - vol. 02 cap. 09
Initial D - vol. 23 caps. 283, 284, 285 e 286
The Prince of Tennis - vol. 23 cap. 198

Até a próxima...