segunda-feira, 12 de outubro de 2009

ID, PoT, Ane-Doki e Re-estréia

Fala galera... capítulos fresquinhos e uma novidade :D

Ane-Doki - vol. 01 cap. 08
Initial D - vol. 15 caps. 161, 162 e 163
Prince of Tennis - vol. 18 cap. 152

E agora a novidade...

Apesar de ser um projeto antigo do Otaku, não havia staff suficiente na época para dar continuidade ao projeto, porém agora há e por isso estamos relançando essa grande série.

Otaku orgulhosamente apresenta:

Golden Boy!!
é uma série de mangá escrita por Tatsuya Egawa, sobre um jovem de 25 anos chamado Oe Kintaro, que viaja pelo Japão em sua bicicleta. O mangá foi originalmente serializado na revista Super Jump da Shueisha, em 1992. Recebeu adaptação para anime, no formato OVA com 6 episódios, produzidos pela Shueisha em conjunto com a KSS em 1995.

Apesar das cenas de nudez, orgasmo, e masturbação feminina, a série de anime não é estritamente do gênero "hentai", ao contrário do mangá, que se torna pornográfico a partir do segundo volume.

(Sinopse copiada na cara dura do Wikipédia XD)

8 comentários:

  1. vlw...otima traduçao...vcs deviam traduzir mais prince of tennis,deixando alguns mangas de lado pelo menos por um mes,pra dar uma adiantada nele...PoT é o manga mais popular entre todos q vcs traduzem e somente vcs traduzem para o portugues...vlw

    ResponderExcluir
  2. Vlw pelo trabalho duro, PoT tambem é meu favorito, + n escutem o Bruno nao, continuem como estao q esta otimo. Vlw de novo, vcs sao fodas.

    ps: faz tempo q queria ler Goldie Boy, VLW DE NOVO.

    ResponderExcluir
  3. Galera, o negócio é o seguinte. Um lançamento independe do outro, mesmo que tenham os mesmos membros trabalhando em mais de um projeto. Estamos com os lançamentos semanais, o que não é ruim, e inclusive também gostaríamos de lançar mais caps por semana... só que como todos sabem, estamos na reta final do ano e todo mundo dedica seu tempo a estudar e a trabalhar.

    Assim que as coisas retomarem o ritmo normal, o scanlator aproveita o embalo e lança com a frequência que agrada a todos, afinal também somos fãs de mangás e queremos ver todas as séries concluídas!

    Um abraço a todos que nos acompanham e obrigado pelo feedback!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que temos um público fiel. Só o Bruno está errado em afirmar que PoT é o mais popular. ID e GMC tem o mesmo nível de popularidade que PoT em questão de downloads. De resto, acho que o Squar já disse tudo.

    ResponderExcluir
  5. deletaram meu post,mas acho q enviei errado,...a Okashi scans tao traduzindo prince of tennis des do começo,estao no volume 2,vcs deviam fazer parceria com eles,aliviaria mais vcs e adiantaria o manga...otimo trabalho,brigado mesmo....

    ResponderExcluir
  6. Staff Otaku,

    Gostaria apenas parabeniza-los pelo otimo trabalho que estão realizando.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Bruno, no momento não estamos considerando esse tipo de parceria. Como eu já comentei em outro momento, a velocidade dos nossos lançamentos voltará ao ideal; não estamos com falta de staff ou procurando integrantes para os projetos principais.

    Caio, a galera agradece.

    Sempre lembrando pra quem nos acompanha em um ou dois projetos, que baixem os outros também porque todos são show de bola! Ficadica.

    ResponderExcluir
  8. GOLDEN BOY é MUUUUITO bom !!!!

    Valeu por iniciarem esse projeto !!!

    espero que dê certo \o/ \o/ \o/

    ResponderExcluir