quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Fast Release!!

Um pequeno lançamento fora de hora XD e nada melhor do que uma série completa.
É isso mesmo! Estou trazendo o restante de Zombie Powder pra vocês espero que aproveitem :D

E aproveitando o momento para divulgar 2 novas séries que estarão sendo lançadas em breve.
São as séries Ane Doki e Ao no Futsumashi!!

Aqui uma breve descrição:

Ah, o sonho dos 13 anos! Kouta é nosso garoto de todo dia, morando com seu divertido e viciado em trabalho pai. Perseguindo a ídola de sua classe, jogando video-game com seus amigos, não há nada especialmente notável sobre ele. Mas um dia seu pai teve que ser transferido para Sapporo por um tempo e misteriosamente aparece uma garota que se oferece como governanta e passa a morar com ele. E que garota!
Tudo sobre ela é um mistério: seu misterioso e inacreditável corpo vistoso, seu misterioso interesse no nosso garoto, e sua misteriosa necessidade de dormir no mesmo quarto...
Doki, doki...

Esse mundo consiste de duas dimensões juntas como uma, como um espelho. O primeiro é o mundo em que os humanos vivem, Assiah. O outro é o mundo dos demônios, Gehenna. Geralmente, viajar entre os dois, ou qualquer tipo de contato entre os dois, é impossível. No entanto, os demônios podem passar para este mundo possuindo qualquer coisa que exista dentro dele. Satan é o deus dos demônios, mas há algo que ele não tem e que é um recipiente no mundo humano poderoso o suficiente para suportá-lo!! Para esse propósito, ele criou Rin, seu filho com uma mulher humana, mas seu filho concordará com seus planos ou ele se tornará algo mais...? Um exorcista?

Fonte

Um comentário:

  1. Já faz um tempinho que acompanho dois projetos daqui que são (Initial D e Prince of Tennis), agora que cheguei em certo número me deparei com a noticia desse blog, fiquei bastante feliz, pois assim mais pessoas irão poder acompanhar os trabalhos desenvolvidos aqui e que são de otima qualidade, bom é isso, desejo-lhes boa sorte e que cresçam ainda mais.

    Já ia esquecendo, esse Ao no Futsumashi (que pelo que li é a dos dois mundos) pela sinopse será bastante interessante.

    ResponderExcluir